sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O rabbi não morreu


clique na imagem para ver maior

Faz algum tempo que estavamos com o rabbi de pernas para o ar. Isso aconteceu devido a nossa má distribução de tempo e esforços para continuar o projeto. Mas viemos trazer uma boa notícia: o Rabbi está ressurgindo, e com muito mais maturidade. O projeto superou todos os conflitos e voltou para ser um sucesso. Estamos determinados a fazer uma ferramenta realmente útil para o cristão brasileiro. Contamos com você para fazer sempre o melhor para nós, através do rabbi.

Um novo conceito
Desistimos de ser apenas um site de busca, agora somos um site de valores, uma comunidade. Estamos desenvolvendo o rabbi novamente a partir do zero. Novas funcionalidades que farão do site um verdadeiro guia para o cristão. Veja algumas novidades que vamos incluir:
  • Nova forma de navegação
    Queremos que você tenha prazer em estar no rabbi. Navegue através de categorias, sugestões e avaliações de outros usuários, filtros de pesquisa e destaques.

  • Busca local e avançada
    Você pode buscar apenas no seu estado e cidade, assim como filtrar os resultados em empresas ou profissionais.

  • Comunidade
    O Rabbi se tornou social. Você conversa e aprende com outros usuários, avaliando e indicando serviços. Você salva seus negócios favoritos.

  • Layout intuitivo
    Qualquer pessoa pode navegar no rabbi sem se perder. Colocamos tudo de forma mais simples e eficaz, com apenas informações que realmente você quer saber.

  • Totalmente grátis
    Aqui está a maior mudança do projeto rabbi. Antes, alguns cadastros teriam que ser pagos(Premium), mas agora tudo é grátis. Totalmente grátis!
Nossos BTs já receberam o link da nossa página incial e estão nos ajudanado a tornar o rabbi ainda melhor! Aguardem mais novidades!

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    MEdite no Sl 36.8,9

    El Méler Neeman!

    Pr. MArcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato

    ResponderExcluir