terça-feira, 4 de agosto de 2009

Promessa é dívida! - update II

Share photos on twitter with Twitpic

Gente como combinado os kits rabbi já foram enviados, o @marcogomes já recebeu e postou no twitpic dele, vejam os comentários:

"Meu kit @buscarabbi chegou, e é lindo! Itens muito bem-feitos :) A camiseta vai virar minha 2a pele." "meu kit do @buscarabbi tem essa camiseta lindona. ibelieve!"

Foto no flickr:
http://www.flickr.com/photos/marcogomes/3793350460/

Update Felipe Nogueira também levou:

"@feenogs: @buscarabbi Recebi, o marketing de vcs está de parabéns! PENA A CAMISETA SER M! RSRS, mas foi benção pra outra pessoa! KIT SHOW DE BOLA!"

O alex alves do blog Excelso louvor postou também:
"Queridos,Gostaria de agradecer a direção do site RABBI pelo lindo brinde que me enviaram, com certeza estarei usando e divulgando o site a todos. Grande abraço,Fiquem na Paz!"

O Jordan do Blog
Juventude Conquistadora também comentou:
Fala pessoal, tudo bom? Meu kit também chegou e eu gostei muito, principalmente da camisa que foi muito bem feita! Minha sobrinha que tem cinco anos brincou muito com o paper craft... enfim, vocês estão de parabéns, estou esperando pela estréia do site. Podem contar comigo! Abraços e que Deus os abençoe.

Você que recebeu, deixe um recado para gente no twitter ou no seu blog, dizendo que achou!

2 comentários:

  1. Fala pessoal, tudo bom? Meu kit também chegou e eu gostei muito, principalmente da camisa que foi muito bem feita! Minha sobrinha que tem cinco anos brincou muito com o paper craft... enfim, vocês estão de parabéns, estou esperando pela estréia do site. Podem contar comigo! Abraços e que Deus os abençoe. Juventude Conquistadora

    ResponderExcluir